domingo, 25 de novembro de 2018

Filme Wall-e - O que esse Filme me ensinou

Wall-e é um filme animado que foi lançado em 27 de junho de 2008, com direção de Andrew Stanton, a nacionalidade do filme é americana. Distribuído pela Disney.

Seu diretor Andrew Stanton, americano já trabalhou como diretor de Procurando Dory em 2016, Procurando Nemo em 2003, John Carter entre dois mundos em 2012, vida de inseto entre outro, e já trabalhou como roteirista em filmes como por exemplo: Toy Story 3 em 2010.

Alguns atores que interpretaram as vozes dos personagens do filmes:

Na voz de Wall-e tem a voz de Ben Burtt, que foi o diretor de Coração de Dragão 4: A Batalha pela Coração de Fogo de 2017.

Na voz de Eve é a atriz Elissa Knight, que foi seu primeiro papel de atriz, ela é dubladora e funcionária da Pixar.

Na voz do Capitão foi o ator Jeff Garlin, americano, que foi diretor em Handsome: um filme de Mistério Netflix, ator teve vários filmes, um deles SOS Malibu em 1994.

O filme Wall-e mostra um planeta abandonado, cheio de lixo e que robôs ficaram trabalhando no planeta para limpar, enquanto os seres humanos tiveram que sair do planeta.

O filme mostra duas criticas: sedentarismo e meio ambiente.

Como o ser humano consegue destruir o seu próprio lar e ficar totalmente dependente da tecnologia.

Me ensinou a dar mais valor na natureza e que eu tenho que ser mais ativa.



Assista o vídeo no canal que esta bem mais detalhado: https://youtu.be/_peoLfqqDX4

Siga-me nas redes sociais:

Twitter
Tumblr
Instagran
Facebook

E não se esqueça de se : INSCREVER

Obrigado pela atenção
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário