sexta-feira, 11 de setembro de 2020

minhas agendas

 Olá tudo bem com você?

✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧


 Nesta postagem eu apresento a você as minhas agendas que é uma forma que eu me organizo: 



✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

 1- Agenda do instagran, fanfic, blogger, twitter: 

 Todas as ideias de postagens dessas redes sociais estão tudo ali. (obs: A capa esta desatualizada desculpem-me 😭)


✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

2 - Ideias de Histórias futuras de fanfic:

 Quando surge uma ideia de história eu copio neste caderno e anoto na agenda a data em que vou postar.



✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

3 - Agenda da Comunidade amino:

 Para quem não sabe, sim eu tenho duas comunidades do amino e nesta agenda eu anoto todas as ideias.



✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

4- Calendário de postagens de vídeos do canal:

 Estão certinhos as datas em que os vídeos serão lançados no canal!

✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

5 - Agenda do Canal: 

 Ideias e anotações são feitas nesta agenda.


✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

6 - Agenda de Estudos: 

 Como estou estudando para o enem, mas somente o do ano que vem (2021)  eu anoto o que devo estudar nesta agenda.


✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

7- Listas de tarefas: 

 Eu anoto tudo que eu devo fazer no dia neste caderno, para me focar e não procrastinar.


✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

8 - Caderno de organização:

 Todas as legendas de tarefas, calendário da faculdade, eu tranquei, mas tenho muita matéria para passar a limpo e é aqui que me organizo, pois pretendo voltar, esta escrito os dias de semanas certinhos em que vou postar nas redes sociais, quando vou gravar, editar, fazer capas, escrever assuntos novos.

✧ » ♢ « ✧ » ✦ « ✧ » ♢ « ✧

Espero que gostem!!


Beijs


Nenhum comentário:

Postar um comentário