segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Trello

 Olá tudo bem  com você?



ᭅᭂ⃝♡ Nesta postagem vim compartilhar com vocês sobre o site trello, que é um dos métodos que eu me organizo!




ᭅᭂ⃝♡ O site permite que você crie cartões de qualquer conteúdo que você preferir, possui modelos prontos, como também permite você criar seus próprios modelos.

ᭅᭂ⃝♡ No site é também possível criar o método kanban, que é outro método de organização que eu pratico e da certo, em uma próxima postagem eu explico como fazer.  Mas, mostrei para vocês em uma postagem como é o meu mural. Link


ᭅᭂ⃝♡ Eu utilizo o Trello para o método kanban, para escrever minhas metas e seus desenvolvimentos.


ᭅᭂ⃝♡ É prático de utilizar e pode ser utilizado no computador como no celular.


ᭅᭂ⃝♡ Os cartões criados são criados em quadros, então você pode criar quadros para cada área da sua vida.


ᭅᭂ⃝♡ Irei deixar um exemplo para vocês nesta postagem:

Linkhttps://trello.com/templates/productivity/controle-de-hábitos-diário-+-acompanhamento-de-metas-pCnhUOnV/querumcafezinho/recommend



ᭅᭂ⃝♡Fiz um vídeo explicando como me organizo pode ser de ajuda a vocês!

Link:


Obrigado pela atenção 

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário