segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Look do dia


 Olá tudo bem com vocês?

━────── •●• ──────━

•❀ Nesta postagem eu vim compartilhar um look, eu sei que muitos vão dizer que não estou maquiada e que não estou tão bonita, mas o intuito desta postagem não é parecer um modelo, mas mostrar a realidade e também mostrar o look, não quero passar uma imagem que eu não sou, posso postar posteriormente fotos mais bonitas de eu maquiada, mas nesta postagem, eu vou no bem natural para mostrar a todas a se aceitarem do jeito que são e não se sentirem feias por não se encaixar em um padrão de beleza, mas que cada uma tem a sua beleza.


━────── •●• ──────━

•❀ Vamos ao look?

━────── •●• ──────━


Obs: foto antiga. 

━────── •●• ──────━

•❀ O look é bem simples mesmo, um look feito só para ir para academia,bem confortável.


•❀ Como já dito o intuito desta postagem é para motivar principalmente as mulheres que estão com autoestima baixa porque não sente que se encaixa no padrão de beleza.

━────── •●• ──────━

•❀ Gostou? Deixe nos comentários e mostre seu look também!

━────── •●• ──────━

Conheça o canal: Quer um cafézinho?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário