sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Livro que estou lendo: O Milagre da manhã - Mini Resenha

 Olá tudo bem com você?

Quer um Cafézinho?

══════ •『 ♡ 』• ══════

Vim compartilhar com vocês o livro que estou lendo agora que é O Milagre da Manhã, acredito que muitos já saibam sobre este livro.

══════ •『 ♡ 』• ══════


══════ •『 ♡ 』• ══════

Este livro esta me ajudando muito, pois estou em fase de me desenvolver mais, já que estou grávida tenho que aprender a lidar com problemas, tenho que organizar minhas tarefas diárias, pois elas não irão parar quando o bebê nascer e principalmente na minha saúde mental esta ajudando muito e estou bem mais produtiva.

❃ ════ ❁

Esta funcionando comigo muito bem, não canso de ler e esta fazendo muitos efeitos positivos na minha vida.

❃ ════ ❁

Mas claro, quando comecei a fazer eu fui fazer um teste para ver se ia funcionar comigo, já que podia muito bem não funcionar e tudo bem, teria que buscar outras formas.

❃ ════ ❁

Então se você quiser testar sinta-se a vontade, leia o livro e entenda os passos que ele dá para todos.

❃ ════ ❁

Mas darei um alerta para aqueles que tem problemas de saúde e  que não tem como, os que possuem depressão.

❀ Os que sofrem de depressão eu sei quanto é difícil se levantar na cama, eu sei que o ânimo já não é mais o mesmo, então não se sinta pressionado a fazer essa técnica, pois não é obrigado, se tiver um pouco de vontade faça e se não continuar tudo bem, converse com seu psicólogo ou psiquiatra sobre isso, já que o seu caso é mais delicado, mas fica sabendo que não precisa se sentir ruim porque não consegue fazer esta técnica.


════ ❁ 

Se quiser começar a ler um livro eu recomendo este, já deixando claro, que não é obrigado a seguir, mas dê uma chance e leia este livro e se estiver interessado pratique os desafios.

══════ •『 ♡ 』• ══════


Obrigado

Beiijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário