terça-feira, 8 de setembro de 2020

Meu mural de Organização

 Olá tudo bem com vocês?

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆



Nesta postagem vim apresentar meu mural de organização, eu uso o método Kanban.


⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆



Na primeira foto o espaço é:

Fazer

▣ Eu coloco post's escritos as tarefas do dia para saber o que fazer.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆



Na segunda foto o espaço é:

Fazendo

▣ Durante a execução, eu passo o post's do fazer para fazendo quando eu já começo a executar.

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆


Na terceira, é:

Feito

▣ Quando eu concluo a tarefa eu transfiro o post's para esse quadro.


⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

▣ Eu utilizo esta forma tanto como no cartaz conforme as fotos e no Trello, já que se eu não estiver em casa, tenho que ter em mãos.


▣ Eu faço dessa maneira, pois funciona para mim!

⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆

▣ Deixe o seu método de organização aqui nos comentários!

▣ Espero que gostem!

▣ Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário