quinta-feira, 5 de agosto de 2021

3 Historias de Superação

 Olá tudo bem com vocês?



❁ཻུ۪۪⸙ Nesta postagem eu vim compartilhar com vocês três historias de superação, para que vocês que sonham em alcançar algum objetivo não desistam tão fácil.

◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི

❁ཻུ۪۪⸙ Eu sei quanto difícil pode ser o seu sonho, talvez você não tenha tanto apoio das pessoas, principalmente daquelas que você mais esperou que iriam te apoiar, mas não desanime por isso, siga em frente e principalmente se acredita em Deus coloque nas mãos dele, mas algo que eu gosto de falar, pois foi algo que eu mais tive que aprender, é que Nós fazemos o POSSÍVEL para que assim Deus faça o IMPOSSÍVEL.

⁞ ❥︎

❁ཻུ۪۪⸙ Mas, se não acreditar, tudo bem, não estou aqui para julgar ninguém e não irei dizer que não irá da nada certo, pois se não eu que seria a hipócrita, já que eu sou cristã, eu devo amar as pessoas e não julga-las, então para esclarecer melhor independentemente da crença, não desista dos seus sonhos por mais difícil que seja, vai ter um dia que um amigo irá começar a te apoiar, alguém da sua família, então de o primeiro passo.

⁞ ❥︎

❁ཻུ۪۪⸙ Sei que entrou um pouco de um assunto meio fora, mas não quero que me entendam mal, eu estou aqui com o objetivo de ajudar e de apoiar e não de apontar dedo.

⁞ ❥︎

❁ཻུ۪۪⸙ Eu irei citar três pessoas que superaram obstáculos para alcançar seus objetivos e se vocês gostarem eu virei em uma postagem especial contar a história de cada uma delas, para que assim elas inspirem vocês.


 ⁞ ❥︎ Albert Einstein

⁞ ❥︎ Steve Jobs

⁞ ❥︎Michael Jordan

❁ཻུ۪۪⸙ Eu posso dar o meu exemplo, estou voltando para o meu canal, que ainda é muito pequeno, mas tenho fé que com muito trabalho eu conseguirei, crescer e erguer o canal e monetizar ele, tenho pouco apoio nesse projeto, mas mesmo assim eu irei continuar.

❁ཻུ۪۪⸙ Vamos se apoiar e crescer juntos? Vamos atrás dos nossos sonhos?

◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི ◌ྀ⏝ .◌ི

Eu espero que este post ajudou você de certa forma!


Obrigada pela sua atenção!


Se inscreva no canal que é muito importante para o crescimento!

Quer um Cafézinho?


Nenhum comentário:

Postar um comentário