segunda-feira, 2 de agosto de 2021

6 Batons que eu mais uso

 Olá tudo bem com vocês?

. ︵·⏜·︵ .❀̸. ⠀︵·⏜·︵ .

༊ ⁞ ❥︎ Neste blog vim apresentar a vocês 6 batons que eu mais uso no cotidiano.




༊ ⁞ ❥︎ Como a maioria das mulheres eu também utilizo o batom, principalmente no inverno para evitar que os lábios não ressequem e por vaidade.


˚ ❀ O primeiro  é o Safira na cor Marrom:


˚ ❀ O segundo é da marca Avon, ultracremoso  na cor Malva Floral:

˚ ❀ O terceiro é da marca Hinode, dazzle Matte na cor Vermelho:


˚ ❀ O quarto é da Avon Color Trend Metálico na cor Pink Glow;




˚ ❀ O quinto é da Avon True Color  Ultramatte na cor Amora:


˚ ❀ E por último também da Avon, color trend matte na cor Pimenta:


༊ ⁞ ❥︎ A maioria é da marca da Avon, pois já fui revendedora da marca, então eu comprei alguns para mim.

༊ ⁞ ❥︎ Essa é a minha lista de batons que eu uso no cotidiano, tenho outros, porém não uso tanto.

༊ ⁞ ❥︎ Deixe aqui nos comentários a sua lista de batons que você usa!


E inscreva- se no canal: QUER UM CAFÉZINHO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário