quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Coisas que eu pretendo aprender

 Olá tudo bem?

، ♥︎: ꣓̸ ‧ 𝐖ᴇʟᴄᴏᴍᴇ 𝐓ᴏ 𝐌ʏ 𝐁ʟᴏɢ. ‧ 𔘓᳔ ٫

❁ཻུ۪۪⸙ Como eu tinha mencionado em uma das postagens anteriores, eu acredito que para termos mais interações e se sentirmos mais a vontade, acredito que é muito importante saber mais um pouco de mim e assim vocês podem comentar algo que vocês gostem também.


ㅤㅤㅤㅤ ︵⏜ . ‹❪⛩❫› . ⏜︵ㅤ

1 - Inglês

2- Espanhol

3- Informática

4 - Designer

5 - Administração

6- Costura

7 - Escrita

8- Sobre youtuber

9 - Marketing

10 - Direito

ㅤㅤㅤㅤ ︵⏜ . ‹❪⛩❫› . ⏜︵ㅤ

❁ཻུ۪۪⸙ Por enquanto, somente essas coisas, é muita coisa, eu sei, mas eu gostaria de aprender essas coisas já que acredito que irá me ajudar muito em meu desenvolvimento pessoal e profissional.

ㅤㅤㅤㅤ ︵⏜ . ‹❪⛩❫› . ⏜︵ㅤ

❁ཻུ۪۪⸙ E vocês? O que vocês querem aprender? Deixe aqui nos comentários!

ㅤㅤㅤㅤ ︵⏜ . ‹❪⛩❫› . ⏜︵ㅤ

❁ཻུ۪۪⸙Conheça o canal: Canal Quer um Cafézinho?


Obrigado

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário