sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Livro - Caminhos e escolhas de Abilio Diniz

 Olá tudo bem com vocês?


☆. ☪ .☆ Nesta postagem eu vim compartilhar sobre o Livro de Abílio Diniz, Caminhos e Escolhas, o que este livro me ensinou.



✧*:.。.*:.。.✰✰.。.:*.。.:*✧

*_~╔╦═ೋ『★』ೋ═╦╗~_*

Introdução

*_~╚╩═ೋ『★』ೋ═╩╝~_*


☆. ☪ .☆Neste livro, Abilio pela primeira vez narra suas lutas e caminhos recentes que descobriu durante os anos, o motivo dele ter mudado e esta sempre se aperfeiçoando. Ele inspira as outras pessoas a mudarem seu estilo de vida para mais saudável e cita acontecimentos marcantes da sua vida.


(fonte: https://abiliodiniz.com.br/livros/ )

✧*:.。.*:.。.✰✰.。.:*.。.:*✧

☆. ☪ .☆ Eu aprendi muitas coisas lendo este livro, principalmente como eu levo uma vida sem disciplina e pode ser um dos causadores de eu sempre procrastinar e não alcançar minhas metas e objetivos.

☆. ☪ .☆ Outra coisa que ele ensina é ter uma vida saudável e os benefícios que cuidar da nossa saúde proporciona!

✧*:.。.*:.。.✰✰.。.:*.。.:*✧

☆. ☪ .☆ Eu recomendo a leitura desse livro, pois ajuda bastante para termos disciplina e uma vida mais saudável, então se você esta em busca de uma vida melhor que tal ler este livro?


😀Obrigado por ler esta postagem!

💟Conheça o canal; CANAL QUER UM CAFÉZINHO?💟



👄


Nenhum comentário:

Postar um comentário